segunda-feira, novembro 17, 2008

PANOS DE PRATO COM MOTIVOS DE NATAL

Todos os anos eu monto esses panos com motivos de Natal, sempre com a ajuda de minhas amigas bordadeiras, é uma doação especial que eu faço para o nosso Bazar de Final de Ano do Lar Escola Coração de Maria Nossa Mãe, do qual somos voluntárias, o meu agradecimento a todas as colaboradoras.
Bordado pela Rosa

Bordado feito pela Rosa

Bordado feito pela Rosa




Bordado pela Marília

Bordado pela Dudé

Bordado pela Cássia

Bordado pela Dudé

Bordado pela Dudé

Bordado pela Cássia

Bordado pela Cássia

Bordado pela Dudé

Bordado pela Dudé

5 comentários:

  1. Muito bonitos os seus trabalhos.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. São lindos.
    Parabéns a todas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:32 AM

    ola,parabens voce faz trabalhos lindos.gostaria se possivel voce me enviar os graficos destas carinhas de papai noel, achei muito lindo e quero fazer pra presentear umas amigas.meu email e elainelima37@hitmail.com . e desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  4. angela10:24 AM

    Olá! Seria possível me enviar gráficos dos seus bordados.
    Desde já agradeço.
    Meu email é angelagarbuio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:35 PM

    Além de ter o Dom Divino,mais o seu capricho ficou tudo muitooooooooooo lindoooooooo!
    Deus te abençoe.
    Abraços, Rosane Moreno-RJRosane

    ResponderExcluir