quinta-feira, dezembro 18, 2008

MAIS REDWORK (MINHA NOVA PAIXÃO)

3 comentários:

  1. OLá amiga adorei conhecer o seu cantinho parabens!!!
    E td lindo!!!
    Tenha um finalzinho de semana com muita paz beijinhos
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:39 AM

    Oi Cássia!Que lindo seu trabalho,não conhecia essa técnica.Parabéns!!!
    Cássia estou a procura de um gráfico de uma tábua de churrasco com os espetos de carne.Será que você teria?Se puder me ajudar,eu tenho um aqui mais não dá para ver nada,nem tabela de cores.Se puder me ajudar ficarei muito grata..Um gde abraço..Elisandra
    e-mail:elisferreira06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:07 PM

    Oi Cássia!! É uma alegria pra mim saber que tem pessoas da terrinha por aqui!!! (me manda email, falando de que lugar vc é... foena@ig.com.br)..
    bjsss

    ResponderExcluir