terça-feira, janeiro 20, 2009

PANO DE COPA EM REDWORK

Estou aproveitando as férias para fazer algumas coisas diferentes do que eu normalmente faço, e gostei muito de bordar em ponto haste esses paninhos de prato

3 comentários:

  1. Oi, Cássia!
    O efeito desse tipo de bordado fica lindo! Fará bastante sucesso se você incluir esses bordados nas suas próximas feiras.
    Ando bordando bastante ponto cruz, mas, assim que tiver uma folguinha, vou experimentar o ponto haste em vermelho. É muito bom fazer coisas diferentes.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:39 AM

    oi Cassia!! lindos trabalhos... parabéns! estou gravida.. em maio a Giulia chegara... moro em Curitiba e gostaria muito de comprar as frandinhas de boca e as frandas maiores para cobrir o carrinho...adorei o motivo de bailarina! por favor me diga como faço para comprar e como vc manda aqui pra curitiba. vou deixar meu e-mail e se vc puder me manda eu telefone para que eu saber preços.
    ficarei no aguardo...obrigada!

    darcimaria.ribeiro@terra.com.br
    (41) 3379-7215

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seus trabalhos! Tudo com muito capricho! Me encantei por essa técnica de redwork, vc usa só ponto haste ou às vezes usa outros pontos?
    Eu sou "super amadora" em artesanato e mal comecei meu blog, mas se vc me visitar e gostar de alguma coisa fique à vontade para copiar!
    Abraços
    Isadora

    ResponderExcluir