domingo, março 29, 2009

HORA DO PLANETA

Eu participei da Hora do Planeta, desligamos todas as luzes e todos os aparelhos eletricos de casa por uma hora, minha pequenina parcela foi dada para um planeta melhor, espero que assim como eu outras pessoas tenham dado a sua ínfima contribuição.
Vista da cidade de Sidney, uma das primeiras a apagar as suas luzes. Aqui na minha cidade, pelo que eu vi, a contribuição foi mínima, pois eu moro no centro e não notei nada apagado, uma pena, falta consciencia as pessoas. Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Oi, Cássia!
    Eu também participei.
    Pois é, a vida anda meio corrida e não tenho tempo de fazer o alfabeto todo. Fiz um alfabeto há algum tempo. O link é esse: http://vanessabmpontocruz.blogspot.com/2008/09/alfabeto-bonitinho.html
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir