terça-feira, março 02, 2010

Fralda

Montei essa fralda para o meu sobrinho neto, há alguns meses atrás minha sogra esteve aqui passando uns dias comigo, e me via bordar e dizia que não sabia fazer nada de trabalhos manuais, com 85 anos, e eu disse a ela, nunca é tarde para aprender, e risquei esse anjinho e ensinei ela a fazer ponto atras, daí ela lembrou que quando era moça sabia fazer esse ponto. Eu guardei o bordado e pensei em usá-lo numa ocasião especial, com a chegada do Gabriel que é um anjo, resolvi montar. A fralda foi tingida pela minha amiga Eunice com chá preto e o bordado foi feito em algodão cru.

Um comentário:

  1. Cassia, que coisa mais linda, e carinhosa.. adorei

    Obrigada por me seguir no twitter, tambem estou ja na sua cola..kkk

    Parabéns e mto sucesso, beijos

    Renata

    ResponderExcluir