terça-feira, abril 19, 2011

COELHOS PARA A PÄSCOA

Na aula de Patchwork uma das alunas perguntou se a profa. não tinha alguma lembrancinha de Páscoa para ensinar, daí ela nos ensinou fazer uma carinha de coelho para ser recheada de bombons e as orelhas era o nó que fechava o coelho.
Fiz um para aprender, mostrei para uma prima de SP, a Buga, que ficou encantada e encomendou 5 para presentear os netos e sobrinhos, fiz e as encomendas foram aparecendo, amigas voluntárias encomendaram, minha norinha mostrou a foto no seu trabalho e encomendaram, uma amiga de SP tbem quis, e o negócio foi indo, na soma final eu produzi 45 coelhinhos, e as amigas da minha nora me pediram se eu poderia colocar uma alça para ficar tipo uma bolsinha, e não é que ficou legal, vejam a foto abaixo...
No final minha Páscoa será gorda, graças a Deus pelos meus dons dele recebidos. Uma Feliz Páscoa a todos com um recomeço sempre com o coração aberto para recebermos as bençãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário