segunda-feira, agosto 01, 2011

MÁQUINA DE COSTURA JANOME

Finalmente consegui ter o meu sonho de consumo realizado, ter a minha máquina Janome computadorizada,  onde meu trabalho pode ser feito mais rapidamente e com muito mais recursos. Foi uma das coisas mais legais que fiz na minha vida, posso assim dizer, tomei uma atitude. Para poder adquirí-la fiz um empréstimo no Banco do Povo Paulista, com juros baixíssimos e comprei a vista por um preço bom, até agora estou conseguindo pagar tranquilamente com os meus trabalhos. É muito rápido e simples o processo do financiamento, mas pelo que constatei aqui em Piracicaba muito pouco procurado, acho que falta divulgação, principalmente para as artesãs. Estou muito feliz..................
Realmente ela só falta falar, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Cassia adoro seus trabalhos gostaria de saber qt vc pagou pq é um desejo meu tb!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:25 AM

    e uma maquina muito enteresante quanto custa e onde comprar

    ResponderExcluir