sábado, junho 30, 2012

Mais um sonho realizado

Voce tem que sonhar para conseguir realizá-lo e ter objetivos em sua vida. Tendo que parar de trabalhar devido a doença de minha mãe, comprei através do Banco do Povo Paulista uma máquina de bordar computadorizada, marca Bernina (suíça), um espetáculo. Como Deus não faz a obra pela metade, encontrei na internet para comprar um pacote com 600 mil bordados, por um preço super em conta, então agora o que eu imaginar bordar eu possuo, não tenho que ficar pesquisando pela Internet.
Aqui está o primeiro bordado feito por ela, amanhã estarei postando mais coisas, afinal pretendo me especializar em coisas para bebê.

3 comentários:

  1. Cassia, voce pode me passar mais detalhes sobre a maquina e o kit de graficos? Como entrar em contato, preco? ela tambem costura patchwork? sempre vejo seus trabalhos e fico animada, amo ponto cruz, croche, trico. esse seu primeiro bordado ficou muito lindo e de muito bom gosto, parabens. abracos

    ResponderExcluir
  2. perdoe minha falta de delicadeza, espero que sua mae esteja bem, ao clicar o fim de minha mensagem percebi que faltava alguma coisa. abracos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cássia, tudo bem?
    Lembra de mim ainda, né? Priscila "da mega"... rsrs
    Que maravilha sua máquina, hein? Estava curiosa para ver as novas artes com essa máquina.
    Muito lindo este bordado!
    Parabéns!
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir