terça-feira, dezembro 11, 2012

PANOS DE PRATO

Esse ano resolvi fazer panos de pratos com barradinhos de tecidos bonitinhos e com um preço acessível, sempre no maior capricho, com acabamento no outro lado do pano também, embalados em saquinhos de celofane e o preço, o melhor, R$ 10,00.
 
Sabe quantos eu já vendi?................................. 190 unidades e só não vendi mais porque não consegui produzir mais, perdi minha mãe há exatos 21 dias, tinha dia que não queria nem ver a máquina, nem sair da cama, no final,  as encomendas me deram uma motivação para trabalhar e aliviar a dor.

2 comentários:

  1. Os panos estão muito bonito eu recentemente comecei a vender panos de pratos e vou aprender fazer esses acabamento pois valoriza os panos tenha um bom dia e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , pelo trabalho e pela força em continuar que Deus continue abençoando seu trabalho.Também comecei agora fiz meus primeiro panos sem aula nenhuma, adorei vou me dedicar fazer uma aulinhas e quem sabe vender muitos como vc,passa lá no meu blog da uma olhada me diz o que vc achou, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir